segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Off Topic

Sabe um daqueles dias que você acorda é só correria, confusão, trabalho, gente falando, tudo embolado? Pois é ... hoje vou fugir um pouco do assunto de informática e relatar a correria que passei o dia.

Com certeza isso acontece com meio mundo e no final do dia você se pega falando assim:

- Nossa, estou morto!!!

Então, para começar o dia, a madrugada já foi agitada, com meninada tomando remédio para febre e a gente nunca dormindo direito preocupado com os meninos...

Já cedo, às 07:00, fiz o café, por sinal, bem gostoso...hehe
Para animar o dia, às 08:00, peguei um trânsito tranquilo e quando pensei que ia tudo bem, olho no horizonte... tudo travado... começou a sina...

Chega no serviço às 08:50 e já tem reunião, telefone, pessoas falando a todo tempo. Confusão para cima e para baixo, galera pegando no pé, porque o time tomou de 4... até que, enfim deu 11:30h aí já fui para o ambulatório pegar umas guias que eu tinha que levar em vários hospitais porque a pequena passou o final de semana se consultando e fazendo exame, para não descobrirmos nada.

12:20 chego aos hospitais entrego as guias de consultas, exames, Raio X, etc...Trânsito para voltar pra casa e almoçar e também para comprar mais antibiótico para a pequena que tinha ido em outra consulta pela manhã com a mãe... aff.

Almoço engolido, partiu para farmácia, comprar mil e uma coisas e utilidades... aí aquele lance.. rss quando você está sozinho na farmácia ao mesmo tempo aparece mil pessoas... resultado fiquei quase 30 minutos na farmácia para comprar e pagar... Volta pro serviço.....

Chego e já tem gente me esperando para outra reunião... aff 2

Como não consigo atender a todo mundo e ir para reunião, o pessoal já começa a reunião e eu chego lá pras 16:00... discutimos por uma hora.. e aí, já ta na hora de preparar para ir buscar menino na escola...(nossa, já são 17:10), volta pra mesa, arruma algumas coisas e às 17:30h partiu...

Pego filhão na escola.. se manda para o shopping para comprar presente para amigo brother que fez aniversário...

Chega na casa da sogra, já tem os 2 meninos com fome e chorando.. rss põe esses meninos para comer e tomar banho... aff 3

Saí para casa do amigo, ali pertinho, tudo certo.. tomar uma gelada e conversar um pouco.. apesar de ter que levar os meninos, porque esposa está na faculdade fazendo pós-graduação, aí sobra para o maridão tomar conta dos meninos...

Beleza, até que a poucos minutos da chegada na festinha, filhão começa a passar mal e vomita na mesa do salgado... aff 4...

Ao mesmo tempo, mulher liga dizendo que está com febre e vai ir embora da aula...

Pensa na cena, celular no pescoço, falando com a esposa, balde numa mão, pano na outra... limpando vômito to filho.... afinal é a sua obrigação...Já que o filho é seu...

Daqui a alguns momentos, mulher liga e diz que chegou em casa... ufa....mas que está sem a chave... (não acreditei).

Saí correndo da casa do amigo, e enfim, chego em casa com menino, mala e cuia, e chave...kk

Cheguei em casa, fui direto tomar banho... merecia. Isto já era 22:20

Agora estou aqui vendo o jogo da seleção 8 x 0 contra a China e escrevendo este post.... já são 23:44. Acho que o dia está acabando.. e lá vem madrugada de novo... (Volta para o início)

tchau... cansado.

3 comentários:

  1. Eu estou rindo muito da sua crônica.
    O bom de tudo isso , é que tudo passa e com certeza esquecemos esses dias logo logo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, muleque! É a vida que você sempre sonhou... hehehe. Abraço que amanhã a luta continua. Partiu!

    ResponderExcluir
  3. Oxi... só hoje estou lendo! kkkkkkkkkkkkkkk... nerrsssa, estou aqui rindo... tu senta e fala, ave, deixa eu descansar aqui, arrvi maria, ééégua barão... e bem na hora a paula liga dizendo que está sem chave, com os zói fundo, vremeeiii de febre e fraca... kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir